- O Hospital Emílio Ribas também possui um Canal de Ouvidoria, que possibilita a comunicação entre o instituto, o usuário SUS e os profissionais da instituição;
- O canal é sério, transparente e acessível;
- A Ouvidoria também recebe e responde todas as sugestões de melhoria, elogios, solicitações de informação sobre os serviços, denúncias de irregularidades e reclamações sobre a qualidade dos serviços prestados;
- A Ouvidoria tem acesso a todos os setores da instituição e provoca diálogos internos com os responsáveis pelas áreas, recomenda a abertura de apurações internas, sempre que necessário, busca soluções e acompanha a execução das adequações propostas e incorporadas.
COMO REGISTRAR UMA OUVIDORIA?
Você pode ir pessoalmente à Ouvidoria, que fica no térreo do Ambulatório do Emílio Ribas ou ainda registrar por e-mail:
O endereço é o
Importante:
Recomendamos que você descreva os fatos ou exemplos com o máximo de detalhes possível como datas, horários, locais e nomes. Somente com algum nível de detalhamento, nossa equipe consegue mapear situações para poder trabalhar no constante aperfeiçoamento do serviço.